Notícias e recursos

Desafio eBirder do Mês de Janeiro

Coruja-das-neves por John Sutton/Macaulay Library

O desafio eBirder do mês de Janeiro, patrocinado pela Carl Zeiss Sports Optics, te dá uma desculpa para começar forte com seu eBirding em 2018! Para se qualificar para o desafio desse mês, tudo que você tem que fazer é submeter uma lista ao eBird para cada dia de janeiro. O eBirder do Mês será sorteado dentre os usuários que submeterem pelo menos 31 listas elegíveis (sem X!) durante janeiro. Os vencedores serão notificados no início de fevereiro.

Caso você consiga bater o desafio e submeter as 31 listas no mês, então você também poderá participar do Checklist-a-day challenge, que contempla todo o ano de 2018!

Como sempre, o desafio eBirder de cada mês terá um critério de seleção diferente. Cada vencedor, sorteado entre todos os usuários do eBird, irá ganhar um binóculo ZEISS Conquest HD 8×42 .

Carl Zeiss Sports Optics é um comprovado líder em ótica esportiva e é o patrocinador oficial de ótica do eBird. “Carl Zeiss acredita fortemente que sendo parceiro do Cornell Lab nós podemos proporcionar significativo apoio para a sua habilidade de realizar seu trabalho de pesquisa, conservação e educação ao redor do mundo”, diz Mike Jensen, Presidente da Carl Zeiss Sports Optics, América do Norte. “O Cornell Lab está fazendo uma diferença para as aves, e desde os mais altos níveis de nossa companhia estamos comprometidos a promover a observação de aves e o trabalho do Laboratório, então há uma grande colaboração. O eBird é um portal verdadeiramente único e sinergético entre o Laboratório e os observadores de aves, e nós somos gratos pela oportunidade de apoiá-los.”